Home

Em 2002 surge a Missão Cristã DESTAC ( Deus Salva,Transforma,Abençoa e Cura) com o propósito de propagar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, através de processos de evangelização, mais antenados com o tempo presente.
A missão agrega um grande número de profissionais da saúde, em destaque fisioterapeutas, que nos ajudam no maior desafio do nosso ministério, que é a construção do primeiro hospital de fisioterapia Cristão e gratuito da América Latina.
Para isso, adquirimos um terreno na cidade de Atibaia em São Paulo, e desde então trabalhamos com afinco, para ver esta grande obra de evangelização realizada.
Serão 500 atendimentos por dia, um grande laboratório de próteses, e um gigantesco canal de informações para a obra missionária  brasileira no campo da saúde preventiva.
Costumamos dizer, que o tratamento no nosso futuro hospital será completo, pois vamos tratar o corpo, a alma e o espírito.
 Estamos sempre a disposição, para ajudar os irmãos em Cristo, entre em contato conosco. Que Deus derrame, toda sorte de bençãos espirituais em Cristo Jesus, sobre cada um de vocês.