terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dilma e os 51 profetas de baal

No útimo dia 13 de outubro de 2010 fomos surpreendidos com a notícia, da reunião de 51 (líderes evangélicos) com a candidata Dilma.
A tal reunião foi coordenada pelo Bispo e Senador Marcelo Crivela da Igreja Universal do Reino de Deus.
Os 51 (líderes) se comprometeram a elaborar um documento de apoio à Dilma e até participarem do horário político no rádio e na TV.
É importante que a população Cristã do Brasil, saiba que os 51 (líderes evangélicos), são figuras inexpressivas no cenário eclesiástico, a começar pelo Pastor Presbiteriano Guilhermino Cunha.
é de conhecimento de todos, que durante muito tempo a Igreja Presbiteriana foi uma coluna importante da maçonaria, sua relação com os maçons chegou a provocar uma divisão no seio Presbiteriano em 1903, quando o Reverendo Eduardo Pereira não reconhecendo a prática maçônica compativel com a fé Cristã, faz emergir a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.
Também sabemos que a Igreja Universal do Reino de Deus, assumiu o papel de coluna da maçonaria brasileira, rasgando os ensinamentos bíblicos reais, de forma acintosa.
Como Cristão oro a Deus para que a Dilma tenha um verdadeiro encontro com Cristo, porém a bíblia nos diz que pelos frutos conheceremos a árvore.
Não dá para aceitar conchavos políticos, com mercadores da fé como a Igrja Universal, que vive um evangelho da prosperidade alicerçada em centavos de ofertas de pobres, que muitas vezes não tem o que comer em casa.
E é muito fácil falar de prosperidade, quando seus líderes compram todo luxo possível, como carros de milhares de dólares,aviões,iates,etc. Com esses mesmos reais de miseráveis espirituais.
Esses 51 pastores não representam nem 10% dos Cristãos brasileiros, por tanto fiquem atentos, porque a bíblia nos afirma que o diabo é o pai da mentira e sabemos que a candidata Dilma está mentindo, juntamente com esses falsos 51 pastores, que não estão interessados na salvação eterna dos brasileiros, mas com o conforto financeiro, que seus membros lhes proporcionam.
Diga não a institucionalização do pecado, do aborto, da prostituição, da desintegração das famílias brasileiras.
Cuidado com a Dilma e seus 51 profetas de baal.
Cristãos de verdade, orem pelo brasil.


Missão Cristã DESTAC

Pr Edson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário